terça-feira, 16 de junho de 2009

O autor da homossexualidade:Satanás


A pouco tempo entrei em um blog de supostos homossexuais "cristãos",se é que pode um autêntico cristão que ama e obedece a palavra de Deus ser homossexual,esse comentário que li era endereçado a igreja metropolitana,"igreja"esta frequentada por gays,lesbicas e simpatizantes,o que vi foi um absurdo teológico,pois neste artigo o autor que não se identificou(porquê será?),afirmava categoricamente que ser gay é absolutamente normal,e pior usanto textos bíblicos(evidentemente que de forma distorcida em desacordo com a hermeneutica)para validar a prática,o título era até interessante"o que a bíblia realmente diz sobre a homossexualidade",a inteligencia desse herge é de causar assombro,de fato ela é sobrenatural com serteza ela foi inspirada,o principe deste mundo,oprimogênito dentre os mentirosos,o homicída desde o princípio,satanás,diabo,inimigo,são algumas nomeclaturas que são dadas,pois uma idéia como esta de distorcer as escrituras só poderia vir dele(diabo),pois as escrituras o nomeia como mentiroso e pai da mentira(João.8.v.44).De fato as escrituras nos dão informações sobre a prática homossexual,que primeramente não é homofóbica,pois não é violenta mais ideológica e doutrinária,portanto nós como povo de Deus devemos nos levantar não socialmente mas religiosamente contra esta prática anti-biblica,não me importa se homossexuais fazem movimentos pró-homossexualidade em suas passeatas,ou propagam suas idéias nos meios de comunicação,porém quando usam a santa e inerrante palavra de Deus para contradizer ensinos claros como a respeito do assunto tratado,sou constrangido pelo Esp.Santo a me opor a essa ação maligna,e acho que todos que corroboram com as idéias escriturísticas devem fazer o mesmo.Graça e Paz!

(Textos claros sobre o assunto:Lev.18.v22-30;Rom.1.v.18-32;1Cor.6.v.9-10).Pricípio de hermeneutica:a bíblia interpreta a própria bíblia.

4 comentários:

  1. Prof. Diego, Graça e paz!
    Concordo plenamente com sua colocação. Não pedemos continuar omissos as aberrações que tem sido veiculadas na mídia, na net, etc.
    Como crentes em Cristo Jesus, temos que defender as verdades Bíblicas e Homossexualismo é tido como pecado, comportamento antinatural.
    Tudo que fugir das verdades das Escrituras, que é a Palavra viva de Deus, temos que denunciar, porque senão estaremos coniventes com o Diabo, com o engano.
    Que Deus continue te ungindo como voz profética nesta geração corrupta, que Ele te capacite cada vez mais, pois você é um anunciador das boas novas.
    Um grande abraço da sua aluna,
    Rosana Santos

    ResponderExcluir
  2. É verdade Professor, não podemos aceitar que estas práticas se entranhem na igreja, visto que ocorre misticismo, e tudo a favor de formentar o comércio na igreja. A algum tempo atrás uma mulher estava vendendo algumas etiquetas. Eu perguntei a ela: "-Você tem alguma falando sobre Deus?" Ela me disse: " - Se você quiser alguma coisa sobre Deus é so ir na igreja que lá, eles etão vendendo o nome de Deus". É verdade as pessoas estão inventando para consumir o dinheiro do povo que já não tem nada!!!
    Que Deus te abençoe, irmão, você é uma voz profética. ( Profetéia )

    ResponderExcluir
  3. A Paz professor. concordo em grau ênero e número com o ue foi colocado. chega de ficar como espectadores veo a Palavra De Deus sendo totalmente distorcida por essas mentes que estão sendo completamente influenciada pelo inimigos das nossas almas. cabe a nós combater com ímpeto essas ardilosa cilada que satanás tem armado á tempos contra a humanidade. e isso só se combate com muita oração e pregação da palavra. que o Santo Espirito ilumine a mente e o coraçao dos homossexuais e do ímpio em geral para o cumprimento da obra do evagelho e nos dê conhecimento e sabedoria para combatermos veementemente satanás e seus demonios.
    Rômulo F. S. Costa.

    ResponderExcluir
  4. "devemos nos levantar não socialmente mas religiosamente contra esta prática anti-biblica".

    e claro que não vou aqui expor um legado, mas certamente estou de acordo com seu parecer. Todavia, entendo que Deus pode transformar estas pessoas e por isto devemos fazer um movimento de evangelismo sério a este respeito pois certamente existem seres humanos em meio a este dilema que quer sair desta mas o diabo não deixa, e por assim ser tornam-se escravo dele. Fato é que os sãos não precisam de médico e sim os doentes, o que entendo ser estes seres. Pastor Diego, comecei a frase com o seu proprio comentario no que entendo que pelo seu conecimento quando fala em religiosamente é neste sentido e não como alguns pensam ser excomungando este tipo de gente que precisa ser amada e receber de Jesus a trasnformação a dar testemunho pelos quatros cantos do planeta para que todos saibam que isto não é doença e sim oprimissão demoniaca, o que pressupoe que precisam ser LIBERTOS...

    Deus matou os sodomitas, seria desta forma religiosamente?

    Não sei você. mas eu já ouvi testemunho de ex-homossexual e o que ele disse foi que vivia oprimido por satanas e quando recebeu de Deus a libertação até a voz engrossou.... crê nisto?!

    Isto sim é se posicionar religiosamente, não achas...

    Percebo que fui no foco da questão por entender que o nosso dever social e amparar estas pessoas e não simplesmente colocá-las à margem...

    Quero pra finalisar informar que um certo homem ao sentir um forte cheiro de podre em sua casa jogou o lixo, vetor responsavel pelo mal cheiro em um terreno baldio achando que isto resolveria o problema. Logo vieram os ratos e outros insetos para sua residencia em funçao da ação que ele havia praticado.

    E se um filho um um parente próximo ou nao for homessexual, o que fazer? Devemos amar ou odiar? devemos esquecer que são parentes, ou isto nunca pode acontecer?

    ResponderExcluir